Pesquisauro

terça-feira, 24 de março de 2015

5 GIFs de gatos #1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH como eu amo GIFs. Amo a internetz e amo gatos. Pensando nisso, resolvi criar esse post com 5 GIFs de gatos que eu acho (roubo) por ai nessas banda, nessas estradas da vida. Vem comigo migo migo...
                                                     

                                      
                                       Vingança é um miado que se mia frio


                                     
                                         Vê se não é a realidade de muitos?

     
                                     
                                         O que eu amo nesse GIF é justamente por ele ser tão universal, a ponto de eu me sentir o Doctor Who. 
                   
                                     
                                      Sabe quando a gente está naquela vibe, tipo... zZzzZzzzzZzzZZz

 E FECHANDO O PRIMEIRO #TOPGIFSGATOS

                                    
                                    porque eles também são a coisa mais fofa desse mundo e sabem amar como ninguém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário